Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Após tiroteio e perseguição, quadrilha é presa no interior do RN

Policiais militares do Bope, GTO, Força Tática e do destacamento do município de Baraúna conseguiram capturar após perseguição e tiroteio, uma quadrilha acusada de praticar furtos e tráfico de drogas na região.

Foram presos: Manoel de Souza Silva, 23 anos; Jackson Douglas, 22 anos; George Wagner, 18 anos e outro identificado como Fransuério de 22 anos. Os acusados fariam parte do bando comandado por Francisco Acelino Barbos, 26 anos, conhecido “Júnior Bandido” que morreu em troca de tiros com a PM no último sábado.

A polícia chegou até os bandidos após denúncia anônima de que estariam escondidos em uma casa no Centro do município. Cerca de 50 policiais fizeram um cerco a residência. Os bandidos iniciaram o tiroteio e conseguiram fugir para um matagal.

Após buscas, a polícia rendeu os suspeitos que foram presos no local e encaminhados para a delegacia de Baraúna e depois para a delegacia regional de Mossoró.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário