Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sintro confirma mais um assalto a ônibus em Natal

Mais um assalto a ônibus foi registrado em Natal, na noite dessa quarta-feira (25), por volta das 21h50, na Avenida Bom Pastor, Zona Oeste. A vítima da vez foi a linha 01(Gramoré- Ribeira), pertencente a empresa Guanabara. A informação foi confirmada por Nastagnan Batista, presidente do Sintro (Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do RN), que tomou conhecimento da ação de um adolescente que se passou por usuário. Na ocasião, o acusado anunciou o assalto após puxar um facão e rendeu o motorista e cobrador, iniciando um arrastão.

Informações de testemunhas dão conta que o ônibus estava cheio e o ladrão iniciou o assalto levando dinheiro do caixa e vários pertences dos passageiros. Após a ação, o adolescente, muito agressivo, pediu para que a porta fosse aberta. Logo em seguida, ele fugiu com destino ignorado.

Nastagnan Batista confirmou uma reunião com o Comando Geral da Polícia Militar para a tarde desta sexta-feira (27), onde serão discutidas as ondas de assaltos no transporte coletivo da capital.

O assalto da noite dessa quarta-feira(20) representa o 20º no mês de janeiro, de acordo com os registros oficiais da polícia do RN.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário