Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Homem é preso por repassar celulares a detentos

Um homem ainda não identificado foi detido durante a madrugada deste domingo (22) após tentar repassar aparelhos celulares para presos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Macaíba - Região Metropolitana. A ação foi flagrada por policiais militares que faziam a guarda externa da unidade prisional, assim como por agentes penitenciários. O suspeito foi presos após perseguição e confessou o crime.

As informações foram repassadas pelo diretor do CDP de Macaíba, Elielson Dantas. Segundo ele, a PM e os agentes penitenciários notaram uma ação estranha por volta das 3h da madrugada de hoje. Após averiguação, perceberam o homem que jogava os aparelhos celulares, chips e carregadores por cima do muro. "Quando percebemos a ação, a PM foi atrás dele e conseguiu alcançá-lo. Ele já havia conseguido jogar os aparelhos pelo muro", informou o diretor.

Uma revista foi realizada e foram encontrados nove celulares, seis chips e três carregadores. Os equipamentos já estavam em posse dos detentos. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, localizada no bairro de Candelária, para autuação.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário