Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Polícia civil recaptura dois fugitivos de Alcaçuz no interior do RN

Policiais civis da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), comandada pelo delegado Odilon Teodósio, juntamente com a equipe da Diretoria de Policiamento do Interior (Dpcin) realizaram nesta terça-feira, a recaptura de dois foragidos da penitenciária estadual de Alcaçuz.

Um dos recapturados foi Valderi Floriano da Costa, de 24 anos, condenado há 10 anos de prisão por tráfico de drogas. Ele foi pego na casa de parentes, no município de Cerro Corá. Ele já foi encaminhado de volta para Alcaçuz.

O outro fugitivo recapturado pela Polícia Civil é o traficante Josuel Mesquita de Paiva, de 24 anos, mais conhecido pelo apelido de “Topete”.

Ele foi pego na cidade de Lagoa Salgada de posse de um revólver calibre 38, e contra ele já existia um mandado de prisão em aberto. Josuel era considerado braço direito do traficante “Mariano”, já falecido e que comandava o tráfico na localidade conhecida como “Toca da Raposa”, em Nova Parnamirim. Josuel era inclusive um dos procurados da Operação Vulpes, realizada pela Polícia Civil no último dia 06 de dezembro.

De acordo com o delegado Odilon Teodósio, é comum que muitos dos fugitivos do presídio de Alcaçuz se escondam em cidades do interior do estado. Ele recomenda aos populares que denunciem em caso de informações sobre o paradeiro desses elementos.


Fonte: DNonlne

Nenhum comentário:

Postar um comentário