Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Posse dos novos Policiais Civis será nesta segunda-feira

Os 87 novos policiais civis que foram nomeados pelo Governo do Estado tomarão posse nesta segunda-feira (30). A solenidade acontece no Auditório da Secretaria de Educação do Estado, localizado no Centro Administrativo, a partir das 15h.

O evento conta com a presença da Governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, do Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha, do Delegado Geral da Polícia Civil, Fábio Rogério Silva, além de toda a cúpula da Segurança Pública estadual.

Ao todo serão empossados 12 delegados, 13 escrivães e 62 agentes que serão distribuídos para as delegacias regionais, reforçando a segurança no interior do Rio Grande do Norte. Lajes, Caraúbas, Pedro Avelino, Jucurutu, São Miguel, Marcelino Vieira, Açu, Santo Antônio, Santa Cruz, Tangará e Mossoró estão entre as cidades que receberão as equipes de policiais.

Para o delegado geral Fábio Rogério, a prioridade é interiorizar a Polícia Civil no estado, para que atenda à demanda e sobrecarga das delegacias regionais e possa melhorar os serviços prestados pela polícia nas referidas comarcas. "Cidades que nunca tiveram equipes da Polícia Civil, como Pedro Avelino e Marcelino Vieira, por exemplo, pela primeira vez na história do Rio Grande do Norte serão contempladas, proporcionado um melhor atendimento à população, bem como trazendo uma maior segurança para essas regiões", constatou.

Durante a solenidade, os novos policiais receberão os veículos, armamentos e as carteiras funcionais. Os servidores já podem entrar em exercício no dia seguinte se desejarem, mas eles têm um prazo de até 30 dias para iniciar os trabalhos.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário