Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Morador de rua é morto a facadas na madrugada

Um rapaz de aproximadamente 20 anos, morador de rua, foi encontrado morto, por volta das 7h de ontem, no estacionamento da empresa Votrans Expressos Rodoviários, localizada às margens da BR 101, no município de Parnamirim. O homem, identificado apenas como Israel [conhecido também por "Neguinho"] foi morto a facadas, durante a madrugada. Segundo o chefe de investigação da Delegacia de Plantão da Zona Sul, Flauberto Bezerra, o corpo tinha nove perfurações, das quais seis no peito. "Ele devia estar dormindo e foi atingido por vários golpes", afirmou o investigador. A polícia foi comunicada do homicídio por moradores das redondezas.

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) esteve no local para o recolhimento do corpo e confirmou que a causa da morte foi a grande quantidade de ferimentos de faca, no peito e no pescoço. O criminoso deixou a faca próximo ao corpo. O material foi recolhido pela polícia.

De acordo com informações de moradores da região, Israel era morador de rua e usuário de drogas. "Ele vivia pedindo dinheiro para comprar droga e se as pessoas não dessem, ele atirava pedras. Era um cara brabo. Vivia perambulando nos bares perto do posto (Parnamirim)", contou uma moradora da localidade.

Por volta das 9 hs ela e outros curiosos estavam no local onde o corpo foi encontrado e deram detalhes da vida do rapaz. Contaram que conheciam Israel e que ele, além de viver bêbado, era viciado em crack. "Ele dizia quer era de São Paulo, que tinha sido abandonado quando criança. Não sabia nem a data de nascimento", informou uma outra mulher. Segundo os relatos, ele foi visto pela última vez, por volta das 3h40, em um bar próximo ao posto.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário