Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Polícia Militar apreende duas armas e frusta roubo de veículo

Durante toda a segunda-feira, 23, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte retirou de circulação mais duas armas de fogo na Região Metropolitana.

Na tarde de ontem, Policiais Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de um adolescente de posse de uma arma de fogo em Extremoz. A Ação Policial ocorreu durante o patrulhamento ostensivo da região, onde o adolescente apresentava atitude suspeita ao avistar a viatura. Durante a abordagem pessoal, os Policiais Militares encontraram um revólver calibre .38, com capacidade para seis munições. O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Extremoz e foi autuado por ato infracional.

Já na noite dessa segunda-feira, 23, outra arma de fogo foi apreendida. Dessa vez, Policiais Militares do 9º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um revólver calibre .38 durante uma abordagem a um acusado por disparo em via pública no bairro Dix-Sept Rosado. O acusado foi identificado pela vítima e por populares que presenciaram o ocorrido que o avistaram com uma arma de fogo em punho nas proximidades. O acusado e a arma apreendida foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foi encaminhado para realização de exame residuográfico para dar prosseguimento nas investigações.

POLÍCIA MILITAR FRUSTA ROUBO A VEÍCULO

Por volta das 22 horas dessa segunda-feira, Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um acusado de roubar uma motocicleta no bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), o acusado realizou o assalto à vítima com ajuda de outra pessoa ainda não identificada. Após o assalto, ambos os acusados empreenderam fuga em duas motos, momento em que a vítima se deparou com a viatura do 4º BPM que realizava o patrulhamento ostensivo da localidade. Após diligências, os Policiais Militares encontraram o acusado ainda conduzindo a motocicleta e realizaram a prisão do mesmo.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário