Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Suspeito de três assassinatos é recapturado no Tranquilim

O desempregado José Edgle Pereira Cruz, conhecido como "Cabeludo", de 19 anos, foi preso na tarde de ontem em sua residência na Favela do Tranquilim, no Alto de São Manoel. Ele é apontado pela polícia como sendo autor de três homicídios, todos ocorridos na favela onde o acusado reside.
Contra Edgle havia um mandado de busca e apreensão decorrente de uma medida socioeducativa expedida pela juíza Anna Isabel de Moura Cruz, da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Mossoró. Apesar de já ter adquirido a maioridade penal, que passou a vigorar a partir dos 18 anos, "Cabeludo" ainda era interno do Centro de Educação de Mossoró (CEDUC) porque reponde por um homicídio, de outro adolescente, desde a época em que era menor de idade. Foragido do Ceduc desde dezembro do ano passado, "Cabeludo" admitiu ter participado de um homicídio, mas negou seu envolvimento nos demais assassinatos atribuído a ele. Edgle confessou ter matado, em outubro de 2010, outro adolescente identificado por Diego Alejandro Pierre.
O mandado de busca e apreensão foi expedido no dia 8 de novembro de 2011 e tem validade de seis meses, período em que "Cabeludo" deverá ficar recolhido no Ceduc de Mossoró.
O delegado Clayton Pinho, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil em Mossoró, que também responde interinamente pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) em Mossoró, disse que além de envolvimento em crimes de homicídio, Edgle será investigado por envolvimento em assaltos.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário