Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Defur cumpre mandado de prisão preventiva e captura envolvido na “Operação Redenção”


Dando continuidade à "Operação Redenção", deflagrada na madrugada do último dia 20, policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (Defur) prenderam na quinta-feira, 26, o jovem Jailson Paulo da Silva, de 19 anos.
O acusado foi preso em sua residência, no conjunto Santa Delmira, portando uma pistola 765, que de acordo com o delegado titular da Defur, Luís Fernando, teria sido utilizada em diversos assaltos praticados na cidade.
"Nós cumprimos o mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal. A arma, usada em assaltos no Nova Betânia, Planalto, Alto de São Manoel, foi entregue por um menor a Jailson, que a escondeu em sua casa", explica o delegado.
Jailson Paulo da Silva é a 11ª pessoa detida após a deflagração da "Operação Redenção", que contou com a participação de 30 policiais e quatro delegados, que cumpriram simultaneamente mandados de prisão, busca e apreensão e capturaram acusados de furtos e arrombamentos no conjunto Redenção e no município de Serra do Mel.
Com os acusados, a polícia recuperou carros, armas, drogas e objetos de roubo ocorridos no final de 2011. Segundo o delegado Luís Fernando, outros mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão já foram expedidos. "Estamos com outros mandados, e a operação terá continuidade", conclui.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário