Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Comerciante é morto com várias cutiladas na região das costas em panificadora de Lucrécia

O comerciante Décio Soares, proprietário do Mercadinho Soares, localizado no centro de Lucrécia, foi assassinado ontem com várias cutiladas de facadas nas costa. A vítima estava em uma fila em uma padaria quando foi surpreendida pelo autor do crime identificado como Francisco de Assis da Costa Queiroz, mais conhecido por Diassis, de 47 anos.
O suspeito foi preso foi preso por volta das 11horas de ontem no Sítio Serrote do Norte, zona rural de Lucrécia, no interior de uma casa abandonada, portando a faca usada no homicídio.
O crime ocorreu por volta das 7 horas, quando a vítima comprava pão. Testemunhas informaram que não houve nenhuma discussão entre homicida e a vítima.
O comerciante foi pego de surpresa quando levou as primeiras cutiladas nas costas. Na tentativa de salvar sua vida, Dércio ainda tentou refúgio em seu comércio, localizado a cerca de 100 metros, mas tombou logo em seguida e ainda foi esfaqueado por pelo menos duas vezes na região das costas.
A vítima foi socorrida e encaminhada para Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando chegava à cidade de Caraúbas.

Prisão - A prisão do acusado foi comandada pelo sargento Carneiro, auxiliado pelo soldado Berg, do destacamento de Lucrécia e por PMs do Grupo Tático Operacional (GTO) da Companhia Polícia Militar de Patu, sob o comando do sargento Rondes.
Logo após a prisão, o homicida foi conduzido para 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Patu, onde foi autuado em flagrante. Até o momento, a polícia não soube informar os motivos do crime contra o comerciante.
A polícia investiga ainda denúncias de que Diassis pretendia assassinar dois policiais militares. Os PMs teriam prendido Diassis quando ele tentou matar o próprio filho.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário