Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Final de semana com cinco pessoas assassinadas na região Oeste

A região Oeste do Estado foi palco de mais um final de semana violento, onde cinco pessoas foram assassinadas. Os crimes aconteceram em Frutuoso Gomes, Assú, Mossoró e Luís Gomes.
Na cidade de Frutuoso Gomes, o agricultor Orlando Rafael de Souza, o "Orlando Cem", 35, foi executado a tiros na manhã do domingo (8), quando transitava por uma estrada carroçável.
Segundo a polícia, por volta das 6h20, próximo ao sítio Arrojado, dois elementos em uma motocicleta atiraram várias vezes contra o agricultor, que morreu no local. "Orlando Cem" trafegava em uma motocicleta e se dirigia ao açude de Lucrécia para pescar.
Em Assú, um homem foi esfaqueado no bairro Parati, no último domingo. Juliano Marrocos de Morais, conhecido como "Negão", 24, que residia em Mossoró, foi morto em via pública a golpes de faca, por um elemento desconhecido.
"Negão" foi visto discutido em uma festa na cidade e quando retornava para casa foi assassinado.

Mossoró
Esta cidade registrou dois homicídios: no sábado, por volta de 20h30, no cruzamento das ruas Maximino Gregório de Medeiros com a Marcos Pimenta, no bairro Barrocas, Ramilton Silva do Nascimento, o "Pombão", 37, foi assassinado com um tiro no rosto. No local impera a "lei do silêncio", ninguém viu o que aconteceu.
Na sexta-feira (06), à noite, na rua Delfim Moreira, Bom Jardim, Júlio Sérgio Martins Dias, 30, foi executado a tiros enquanto conversava com um amigo, em frente a sua residência.
Dois elementos se aproximaram da vítima e dispararam dois tiros. Júlio Sérgio ainda recebeu os primeiros socorros, por uma equipe do Samu, mas morreu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Luís Gomes
No município de Luís Gomes, o agricultor Francisco de Assis Duarte foi morto a tiros. Ele estava no sítio Baixa quando foi assassinado.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário