Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Na manhã desta quarta-feira, 25, o Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte se reuniu com representantes do Ministério Públic

Na manhã desta quarta-feira, 25, o Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte se reuniu com representantes do Ministério Público Estadual, da Federação Norte-Riograndense de Futebol, Dirigentes dos Clobes de Futebol ACB e América e líderes de torcidas organizadas para definir as ações de segurança no jogo do próximo domingo, 29, onde os dois maiores times do Estado irão se enfrentar pelo Campeonato Estadual 2012.

Conforme já vem sendo realizado, o policiamento interno do Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão) será realizado exclusivamente por Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). Enquanto que viaturas irão atuar nos diversos corredores de acesso ao Estádio Frasqueirão, desde a Zona Norte até a Zona Sul de Natal, de forma a coibir qualquer perturbação da ordem pública.

"A Polícia Militar está pronta para garantir a segurança dos torcedores", declarou o Promotor Luiz Cláudio referindo-se a atuação da Polícia Militar nos últimos jogos de futebol. "Os índices de violência caíram substancialmente durante os jogos", complementou o Promotor.

Em todo o jogo serão distribuídos cerca de 500 Policiais Militares, além da atuação da aeronave da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social Potiguar 01. Para controlar o fluxo de trânsito, ainda serão distribuídos Policiais Militares do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) nos arredores do Estádio Frasqueirão a partir das 13h30min.

"A Polícia Militar já atuará de acordo com as determinações de segurança da FIFA, de modo a nos prepararmos para a Copa do Mundo de 2014", afirmou o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário