Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Drogaria desmente tentativa de invasão ao estabelecimento comercial

A assessoria de comunicação social da Drogaria Santa Fé desmentiu a suposta tentativa de violação a um caixa-eletrônico sofrido por uma de suas filiais no bairro Tirol, zona Leste de Natal. De acordo com informações levantadas pela assessoria da empresa, junto aos policiais militares que atuaram na ocorrência, tudo não passou de um mal entendido.

Por volta das 3h desta terça-feira (24), o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) foi acionado por uma empresa de segurança do Estado de São Paulo, responsável pelo monitoramento dos caixas eletrônicos de Natal, informando que o alarme do caixa eletrônico, existente na drogaria, havia sido acionado.

Ao chegar ao local, os policiais militares constataram a existência de uma falha no teto e interpretaram, equivocadamente, que houve uma tentativa de entrar no estabelecimento. Segundo a Assessoria de Comunicação da Drograria, o equívoco dos militares na verdade se tratava apenas da área de sustentação do ar condicionado e nada mais, não sendo identificado nenhum indício de tentativa de invasão por parte da drogaria, que inclusive vem investindo em tecnologias para aumentar a segurança dos clientes que freqüentam as suas filiais.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário