Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Homem é executado com cinco disparos em Rafael Fernandes

Dois homens armados utilizando uma moto roubada executaram na noite de quinta-feira passada, 26, o agricultor Antônio Lisboa, conhecido como "Teta", de 59 anos. O crime ocorreu na até então pacata cidade de Rafael Fernandes e foi executado com características de execução.
A vítima, que é natural de Portalegre/RN, mas residia no Sítio Cacimbas, na zona rural de Rafael Fernandes/RN, foi morta com pelo menos cinco tiros.
Antônio Lisboa estava sentado na calçada de sua residência, quando dois homens armados em uma motocicleta se aproximaram e passaram a efetuar vários disparos.
A vítima não teve chance de defesa e morreu no local. Ele foi atingido nas regiões do tórax, penas e rosto. Segundo informações da polícia, momentos antes do crime de homicídio, dois homens armados haviam tomado uma Honda FAN 125, preta, de placa MYT-5096/RN que era conduzida por Antônio Ariclênio da S. Torres.
Os assaltantes roubaram a moto e deixaram seu proprietário amarrado em um matagal. Após o assassinato, a motocicleta foi encontrada abandonada nas proximidades de um parque de vaquejada, localizado às margens da BR-405, mais precisamente no Sítio Batalhão.
A vítima do assalto informou à polícia que os homens que levaram sua moto estavam armados. Um dos bandidos estava de capacete e outro usava um capuz e portava uma mochila. A polícia ainda não sabe os motivos do crime, já que segundo informações de vizinhos a vítima residia naquela comunidade há cerca de cinco anos e gozava de boas amizades. A polícia também foi informada que o agricultor também havia cometido um homicídio há cerca de 30 anos, em sua Terra Natal, na cidade de Portalegre/RN.
A Polícia Militar de Rafael Fernandes, sob o comando do cabo Divanildo, com apoio do Grupo Tático de Combate (GTC) de Pau dos Ferros e viatura do oficial de dia do 7º BPM, sob o comando do tenente Augusto empreenderam buscas no sentido de identificar e prender os acusados, mas até o fechamento desta edição ainda não haviam conseguido êxito.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário