Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Homem é encontrado morto em área de difícil acesso na Grande Natal

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (25), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O corpo, localizado por volta das 10h, em um matagal de um lugar conhecido como a rua das vinte casas, no bairro Santo Antonio, apresentava marcas de luta corporal. A polícia chegou ao local, após uma ligação anônima para o Ciosp.

Segundo informações do capitão Torres, nenhuma documento que pudesse identificar a vítima foi encontrado no local. Ele vestia uma camisa vermelha e uma bermuda de estampa camuflada. A vítima possui uma tatuagem de um revólver na região lombar.

O capitão ressaltou que o corpo apresentava arranhões, o que pode indicar que houve luta corporal, além de uma facada no peito direito.

O local onde a vítima foi encontrada é de difícil acesso, por não existir residências na região. Nenhum morador da comunidade mais próxima soube informar algo que pudesse desvendar o crime. Ninguém viu ou ouviu nada.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário