Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Polícia desmantela quadrilha em São Gonçalo do Amarante

Policiais civis e militares de São Gonçalo do Amarante prenderam três jovens, na manhã de hoje (25), acusados de diversos roubos a comércios na Zona Norte de Natal e a residências no Litoral Norte.

Bruno Michel de Carvalho, o “Bruno Chocolate”, de 18 anos, William Tomaz Quirino, de 21, e Marcelo Bezerra dos Santos, de 20 anos, foram presos por volta das 6h30, em uma residência no bairro Golandim, e com eles os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, três carregadores, munição de espingarda calibre 12, e um tablete de maconha de aproximadamente 500g.

De acordo com o delegado Adson Kleper, o grupo já vinha sendo investigado há bastante tempo. “Eles costumavam alugar residências na Zona Norte que serviam como ponto de apoio para os assaltos”, disse.

O delegado ainda revelou que os policiais também encontraram na residência, um kit de primeiros socorros, que segundo ele, seria usado caso alguns dos bandidos se machucassem durante o roubo.

Os três acusados foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de entorpecentes. Alessandro da Silva Martins conseguiu fugir do cerco policial e ainda não foi localizado.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário