Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Carro perde pneu e mata motociclista na RN 015

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, no final da tarde desse domingo, 22, resultou em uma vítima fatal na RN 015, na localidade Primavera, situada na zona rural da cidade Potiguar de Baraúna. A vítima foi identificada como Luan Kaio de Souza, 23 anos, natural de Mossoró, que foi jogado para fora da via e morreu no local antes da chegada do socorro médico.

Informações dão conta que o acidente foi provocado após o motorista do carro perder o pneu dianteiro, do lado esquerdo e, sem controle, invadir a pista contrária, colidindo de frente com uma motocicleta que trafegava no sentido oposto. Na ocasião, o carro desceu a RN e ficou parado em uma vegetação as margens da via. O motorista, cuja identidade não foi revelada, sofreu ferimentos e foi conduzido para o hospital municipal de Baraúna, sem gravidade.

Policiais da Rádio Patrulha da cidade de Baraúna fizeram e isolamento do local do acidente até a chegada dos peritos do Instituto Técnico Científico de Polícia(Itep), que removeram o corpo de “Luan” para a sede do órgão em Mossoró.

Luan sofreu múltiplas fraturas e teve o tórax esmagado com perda de tecidos. A vítima trabalhava em uma fábrica de cimento no município.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário