Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Trio faz arrastão em loja de veículos no Sumaré

Três elementos armados de revólveres e usando capacetes invadiram na tarde de ontem uma loja de veículos, localizada no bairro Sumaré em Mossoró, de onde levaram pertences dos funcionários e clientes, além de uma motocicleta. Arrastão em estabelecimentos comerciais tem se tornado frequente na cidade, geralmente praticado por elementos em motos.
Segundo informações de um funcionário da loja, por volta das 14h20 os criminosos chegaram ao estabelecimento comercial, situado na avenida Wilson Rosado, às margens da BR-304, onde dois deles estavam em uma Pop vermelha e outro a pé. Com armas em punho, foram logo anunciando o assalto, ordenando que todos se deitasse no chão e entregassem dinheiro e objetos pessoais.
"Na ocasião, eles pareciam nervosos e agressivos, chegaram até a chutar um funcionário. Pediram que entregassem as carteiras e celulares e as chaves dos veículos particulares", disse.
A ação durou aproximadamente cinco minutos. Os elementos levaram uma moto Fan 150, de cor preta e placa NNQ-3191; R$ 500,00 em dinheiro do proprietário da loja; cheques pré-datados: celulares de funcionários e clientes, além de carteiras de cédulas contendo documentos das vítimas.
Uma viatura da PM esteve no local e saiu em perseguição aos assaltantes, mas até o momento ninguém foi preso. O assalto será investigado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur). A polícia já tem pista dos criminosos.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário