Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Comerciante de 83 anos é assassinado no bairro das Quintas

O comerciante Francisco Corfino, de 83 anos, foi assassinado por volta das 8h30 desta quarta-feira (25), quando estava em uma conveniência de sua propriedade, na rua São Geraldo, no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal.

De acordo com as informações dos Tenente Isaac Paiva, do 9º Batalhão da Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles entrou na conveniência e desferiu vários tiros contra o comerciante. Francisco Corfino morreu ainda no local. Nada foi roubado do comércio, o que descarta a hipótese de latrocínio.

Segundo relatos dos moradores da região repassados à PM, o comerciante Francisco Corfino era proprietário de alguns quitinetes na região e sempre cobrou de forma bastante árdua aos que não pagavam o aluguel em dia. A polícia não descarta que esse fator possa ter motivado o crime.

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi até o local para fazer a remoção do corpo. Equipes da Polícia Militar realizaram diligências no local, mas os bandidos conseguiram fugir.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário