Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Corpo de deficiente mental é encontrado com marcas de tiros em São Gonçalo do Amarante

O corpo de um homem identificado como André Gustavo de Lima, de 27 anos, foi encontrado por volta das 6h desta segunda-feira (30) por moradores do vilarejo de Oiteiros, distrito do município de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. O corpo de André Gustavo, que era mudo e tinha problemas mentais, apresentava marcas de tiros nas costas.

Segundo o oficial em serviço do 11º Batalhão da Polícia Militar, tenente Rogério Braz, a Polícia acredita que o homem deve ter sido assassinado na noite deste domingo (29). "Alguns moradores relataram que ouviram sons de tiros na noite de ontem", disse. A Polícia, no entanto, só foi acionada na manhã de hoje, quando o corpo foi encontrado por pessoas que passavam pelo local.

O tenente acredita ainda que a arma utilizada na morte do rapaz é de alto calibre. "A gente acredita que ele tenha levado um tiro de uma arma de alto calibre pelas costas, mas só o laudo do Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia) poderá avaliar melhor", acrescentou o tenente.

A mãe de André Gustavo esteve no local onde o corpo do rapaz foi encontrado e informou aos policiais, inclusive, que, devido aos problemas mentais, o jovem já era aposentado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) por invalidez.

A polícia ainda não tem suspeitas sobre a motivação e quem praticou o assassinato de André Gustavo. O caso será investigado pela Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário