
O agricultor Antônio Lisboa, 59 anos, conhecido como "Teta" e natural do município de Portalegre, região Alto Oeste do Estado, foi executado no início da noite de quinta-feira, 26, em frente a sua residência, localizada na Vila dos Pescadores, zona rural da cidade de Rafael Fernandes.
O senhor estava sentado na calçada de sua casa, quando, de acordo com informações da polícia, duas pessoas em uma motocicleta efetuaram cerca de seis disparos que atingiram o tórax, pernas e rosto da vítima, que morreu no local.
A polícia trabalha com a possibilidade da moto utilizada no homicídio ter sido a mesma encontrada abandonada nas proximidades do parque de vaquejada situado às margens da BR-405, no sítio Batalhão. O veículo, de marca Honda FAN 125, cor preta, placa MYT 5096/RN, estava sendo conduzido por um senhor que foi interceptado por duas pessoas, tendo sua moto assaltada momentos antes do crime.
A polícia ainda não identificou os motivos do crime, uma vez que a vítima residia na Vila dos Pescadores há cerca de cinco anos e possuía boas amizades. Há informações, porém, de que Antônio Lisboa teria cometido um crime de homicídio há aproximadamente 30 anos, na cidade de Portalegre.
Fonte: O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário