Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Polícia prende em flagrante acusado de assalto a ônibus em Mãe Luiza

Um homem que tentava assaltar o ônibus da linha 33 A, em Mãe Luiza, foi detido pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (27). Paulo Roberto Alves de Pontes, 22, o "Paulinho Surfista", já havia assaltado a linha 40 minutos antes de ser detido pela PM.

Eram 6h quando o sargento Auristelo da Silva recebeu a informação de que Paulo Roberto tentava assaltar o veículo. O sargento conta que o acusado não estava armado, mas fingia estar, enquanto recolhia os pertences das pessoas que seguiam no ônibus. Ao perceberem que o assaltante não portava arma, os próprios passageiros o renderam para a impedir a ação criminosa.

O sargento Auristelo foi até o local, próximo ao Farol de Mãe Luiza, e efetuou a prisão do suspeito. Com Paulinho foi apreendido o dinheiro roubado no primeiro transporte coletivo assaltado por ele. "O acusado carregava uma pequena quantia de dinheiro, em moedas", afirmou o sargento. Paulo Roberto Alves de Pontes está detido na 4º delegacia de Polícia, em Mãe Luiza.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário