Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 6 de abril de 2013

Trio suspeito é preso em Ponta Negra acusado de assaltos nas mediações de shopping


Três homens foram presos no início da tarde desta sexta-feira (05) nas redondezas do Praia Shopping, em Ponta Negra, zona Sul de Natal. Eles aparentavam atitude suspeita quando os policiais civis resolveram abordá-los. Com os repazes foram encontrados dois revólveres, um calibre 38 e um 32.

Segundo o delegado André Gurgel Coelho, da Delegacia Especializada em Assistência ao Turista e Meio Ambiente (Deatur), os três homens são do bairro de Nova Natal e foram a Ponta Negra com o intuito de realizar assaltos. Eles foram identificados como Sanderson Carlos Justino de Souza, Ítalo Medeiros de Souza e Magnus Kelly da Cunha Valentino. "Nós estávamos atrás de suspeitos que realizaram assaltos por aqui perto nos últimos dias e não está descartada a hipótese de terem sido eles os autores do crime", disse. Para confirmar as suspeitas, o delegado convocará as vítimas dos assaltos para fazer o reconhecimento dos acusados.

O titular da Deatur não sabe ainda para onde os três rapazes serão levados, mas acredita que provavelmente eles irão para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário