Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de abril de 2013

Três são presos acusados de matar colega a tiros em via pública de Macaíba


Três jovens foram presos em Macaíba na noite deste sábado (27) acusados de terem executado a tiros um colega que foi comprar drogas. Segundo o coronel PM Francisco Araújo Silva, comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o trio bebia em um bar quando Maxwell Oliveira de Melo, 18 anos, saiu para comprar crack e foi assassinado pelos acusados. 
O coronel Araújo conta que Maxwell Melo bebia em um bar da Rua Major Antônio Andrade quando, por volta das 19h30, resolveu ir comprar drogas. “Mas ele não retornou ao bar, pois foi executado”. Ao retornar ao bar, segundo o comandante da PM/RN, o jovem foi surpreendido e assassinado com cinco tiros. Em seu bolso foram encontradas três pedras de crack.
Foram presos sob a acusação de terem cometido o assassinato os jovens Sanderson Luan Gomes do Nascimento, 21 anos, Klecio Silva de Oliveira, 27, e Wallyson José da Silva, 19. Eles foram encaminhados para a delegacia de plantão da zona Sul para serem autuados em flagrante.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário