Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 21 de abril de 2013

Agente penitenciário fere duas pessoas em confusão durante festa em casa de show


O agente penitenciário Tiago Barbosa da Silva acabou baleando duas pessoas em meio a uma confusão em uma festa na madrugada deste domingo (21).  Segundo o aspirante PM Hugo Madeiro, oficial do 3º batalhão PM, o agente levou um soco, caiu ao chão, sacou uma arma e atirou em um colega de profissão e em outra pessoa.
Hugo Madeiro conta que o fato aconteceu em uma casa de shows em Nísia Floresta, por volta das 4h deste domingo. O agente penitenciário se envolveu em uma briga e acabou agredido. No chão, depois de ter tomado um soco, Tiago Silva sacou sua arma e atirou a esmo. Os tiros atingiram outro agente penitenciário e um outro homem. “Ele nem sabe dizer se essa outra pessoa tinha algo a ver com a confusão”.
As vítimas foram atingidas no braço e na perna. Eles foram socorridos e não correm risco de morte. O agente penitenciário foi encaminhado para a delegacia de plantão da zona Sul, em Natal, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal de natureza grave.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário