Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de abril de 2013

Jovem de 18 anos é assassinado em Macaíba


Um jovem de 18 anos, identificado pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia como Maxwel Oliveira de Melo, foi morto a tiros, na noite deste sábado (27), na cidade de Macaíba. A vítima estava em frente a um bar, na rua Major Antônio Andrade de Lima, quando foi surpreendida por homens armados.
Neguinho, como era mais conhecida a vítima, foi baleado na cabeça e no pescoço e caiu morto em via pública. Logo em seguida, a Polícia Militar foi acionada e os policiais do 11º Batalhão conseguiram prender três jovens apontados como autores do homicídio.
De acordo com relatório da PM, os suspeitos foram identificados como Clécio Silva de Oliveira, de 27 anos, Walysson José da Silva, de 19 anos, e Sanderson Luan Gomes do Nascimento, de 21 anos. Os três foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, onde deveriam ser ouvidos e autuados pelo crime.
Já o corpo de Maxwel Oliveira foi levado para a sede do ITEP. Na manhã deste domingo (28), os atendentes do órgão informaram que ele ainda não foi liberado para sepultamento. O jovem assassinado, ainda de acordo com a polícia, era usuário de drogas, inclusive, foram encontradas pedras de crack nos bolsos dele.
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário