Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Carro de capitão PM é baleado na garagem decasa na zona Norte de Natal

Bandidos crivaram de bala o carro de um capitão da Polícia Militar que estava na garagem de sua casa no Parque dos Coqueiros, zona Norte de Natal durante a madrugada desta sexta-feira. Segundo o major PM Manoel Kennedy, comandante do 4º batalhão PM zona Norte, ninguém saiu ferido. Criminosos ainda não foram identificados.
Manoel Kennedy diz que o capitão PM Reginaldo Silva, do 4º BPM, estava dormindo em sua residência quando, por volta das 1h30, escutou vários tiros vindo de sua garagem. Ao verificar, viu que seu GM Corsa Sedan tinha sido atingido por vários tiros. Não houve testemunhas para o crime e bandidos não foram vistos.
O comandante do 4º BPM diz que ainda não há suspeitas do motivo para o atentado. “Com certeza foram pessoas que não prezam pelo bem e não fazem o que é correto. O capitão é um homem honesto e trabalha corretamente. Certamente, ele deve ter incomodado alguém que decidiu fazer isso”. O major Kennedy diz que a Polícia está investigando para descobrir os autores do atentado.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário