Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de abril de 2013

Operação da PM prende dois em Mãe Luiza

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu pelo menos dois homens na tarde de hoje (27) após operação no bairro de Mãe Luiza, na zona Leste, e em São José de Mipibu, na Grande Natal. Segundo o coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, comandante-geral da PMRN, a ação procura combater crimes como assaltos a comércio e ônibus e tráfico de drogas. Ele disse também que moradores dos locais onde a operação foi realizada reclamaram dos crimes constantes nesses lugares.

"Moradores de Mãe Luiza vieram ao quartel fazendo reclamações, dizendo que alguns delinquentes estavam ameaçando as pessoas nas ruas e assaltando estabelecimentos comerciais", disse o comandante-geral da PM no estado.

"Inicialmente dois homens foram presos portando um revólver cada um", disse coronel Araújo sobre os resultados da operação no bairro da capital. Em São José de Mipibu a operação também conseguiu prender suspeitos e apreendeu armas, que não foram especificadas.

Participaram das operações o 1º Batalhão da PM e o 3º Batalhão, em Mãe Luiza e em São José de Mipibu, respectivamente. A Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e o Batalhão de Choque participaram simultaneamente. O helicóptero Potiguar I, da Polícia Militar, foi utilizado em Mãe Luiza, para auxiliar a localização dos suspeitos que fugiam de policiais. Coronel Araújo afirma que essas ações fazem parte de um reforço no policiamento ostensivo.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário