Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Menina de 12 anos é flagrada com arma de fogo no bairro Alto de São Manoel

Um fato inusitado surpreendeu os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DEHOM) no dia de ontem, 24. Uma menina de apenas 12 anos de idade foi flagrada portando uma arma de fogo no bairro Alto de São Manoel, mais precisamente na Rua Delmiro Rocha.
Segundo o delegado Roberto Moura, os agentes faziam um trabalho de investigação no bairro quando foram parados por um popular que informou sobre a criança portando a arma. Os policiais foram averiguar a informação e contaram que a criança realmente estava portando um revólver calibre 38.
Roberto Moura explicou que ao ser abordada, a menina começou a chorar e tentou se desfazer da arma. Ao fazer a constatação, a criança foi encaminhada juntamente com a arma apreendida para a Delegacia Especializada no Atendimento ao Menor (DEAM) para que as providências fossem adotadas. “Foi estranho para flagrar uma menina de 12 anos portando uma arma, isso não é uma situação comum, e a providência que adotamos foi encaminhar a criança para a delegacia especializada”, ressaltou.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário