Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Polícia prende suspeitos de vários assaltos na zona Sul de Natal


Dois homens foram presos, no final da tarde desta quinta-feira (25), suspeitos de realizarem vários assaltos na zona Sul de Natal. Inclusive, eles estavam em um veículo roubado e já foi reconhecido por algumas vítimas como autores desses delitos.
A dupla, que ainda não teve os nomes revelados, teria iniciado a série de roubos em um ponto comercial no bairro de Candelária. Depois disso, eles seguiram pela zona Sul e teriam realizado outro assalto em Cidade Verde, bem como no bairro de Ponta Negra.
Depois de diligências, policiais militares que já haviam sido informados das características dos suspeitos via rádio conseguiram realizar a abordagem em Ponta Negra. Os dois suspeitos estavam armados e foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.
Informações preliminares repassadas para o Portal BO dão conta que a dupla já foi reconhecida por pelo menos duas vítimas de assaltos, entre elas a proprietária do veículo Siena que eles tinham roubado e estavam circulando pela cidade.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário