Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Rixa entre grupos termina com ação policial, confronto,prisão e morte

O desempregado Carlos Eduardo Ferreira de Jesus, 21 anos, que foi baleado na tarde de quarta-feira, 17, em confronto com a Polícia Civil no bairro Santo Antônio, morreu na madrugada de ontem, 18, no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). O confronto com a polícia aconteceu no final da tarde de quarta-feira, durante uma operação realizada pela Delegacia de Homicídios e 1ª DPC, na Rua Vivaldo Dantas de Farias, bairro Santo Antônio.
A ação da polícia aconteceu após o registro de um confronto entre grupos rivais com um grande tiroteio ocorrido no cruzamento das ruas João Cordeiro com Juvenal Lamartine, bairro Santo Antônio. A partir desta ocorrência, a polícia recebeu informações de que em uma residência na Rua Vivaldo Dantas, no mesmo bairro, havia três suspeitos de participação no tiroteio.
Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos à bala. Houve revide e um dos suspeitos, identificado como Carlos Eduardo Ferreira de Jesus, de 21 anos, foi alvejado com dois tiros, um na região lombar e outra na coxa direita.
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) por uma ambulância do Samu, mas devido a complicações morreu na madrugada de ontem. Ainda na ocorrência, um menor de 17 anos, foi apreendido e outro suspeito identificado como Francisco Alcimar Vieira de Lima, 22 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão (DPC). A polícia também apreendeu um revólver calibre 38 em poder do trio.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário