Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 21 de abril de 2013

Mulher é encontrada morta com sinais de violência


Uma mulher identificada como Maria Marluce da Silva, 47 anos, foi encontrada morta, na manhã de sexta-feira, 19, em São José de Mipibu. A vítima, que de acordo com moradores da região sofria de problemas mentais, estava despida e estava com sinais de violência sexual e requintes de crueldade.
De acordo com informações repassadas pela polícia, Maria Marluce morava na própria cidade de São José de Mipibu. O corpo dela foi encontrado em um terreno às margens da BR-101. Populares contaram ainda para os policiais que a vítima seria usuária de drogas, o que pode ter motivado o crime.
O local onde o corpo foi encontrado, aliás, é apontado pela polícia como ponto de encontro de viciados para o consumo de drogas. Na semana passada, um viciado tinha sido assassinado no mesmo ponto. A morte de Maria Marluce deverá ser investigada pela Delegacia da Polícia Civil de São José de Mipibu.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário