Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Três presos escapam por mesmo buraco aberto na sexta no CDP de Candelária




Três presos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Candelária, na zona Sul de Natal, conseguiram fugir por um buraco no teto da cela no final da tarde deste domingo (28). Segundo a polícia, os detentos usaram a mesma abertura que foi utilizada numa tentativa de fuga abortada na última sexta-feira (26).
Segundo o relato da polícia, os três detentos escaparam por um buraco no teto da cela 5 do CDP, logo após o horário da visita, por volta das 17h. A fuga não foi maior por ter sido notada pelos policiais por meio do circuito de câmeras existente na unidade prisional quando o 4º preso tentava escapar da carceragem. Os demais custodiados nessa cela foram remanejados para outros pontos do CDP.
Na noite da última sexta, uma tentativa de fuga foi abortada nessa mesma cela, usando o mesmo buraco. Foram feitos reparos no teto da carceragem, mas não foi o suficiente para impedir a nova fuga.
Os fugitivos foram identificados como sendo Alan John da Cruz, Anderson Souza de Freitas e Rodrigo Marinho da Silva. A Polícia Militar ainda realizou buscas no bairro e proximidades após a descoberta da fuga, mas nenhum dos foragidos foi localizado.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário