Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Carro roubado no domingo é encontrado pela polícia

Agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar de Mossoró recuperaram no final da manhã de ontem, 23, um veículo tipo Polo Sedan de cor prata ano 2012/2013 e placas OJU-7426, tomado de assalto por volta das 17h de domingo, 21, na Rua Gabriel Batista de Souza, bairro Nova Betânia.
Segundo informações fornecidas pelo proprietário do veiculo, um engenheiro químico de 55 anos de idade, natural do Estado de Pernambuco, os suspeitos aproveitaram o momento que o mesmo chegava em casa para anunciar o assalto. Três homens entraram na residência juntamente com a vítima, renderam toda a família e fizeram um verdadeiro arrastão.
Os ladrões levaram três notebooks, dois televisores, três smartfones, relógios, carteiras de bolso contendo documentos e cartões de créditos de diversas operadoras. Os assaltantes trancaram todos dentro de um compartimento da casa e fugiram levando o carro da família e os objetos.
O veículo foi localizado na manhã de ontem em uma estrada carroçável próximo a localidade de Alagoinha, zona rural de Mossoró, e entregue no final da tarde, na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR).


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário