Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 28 de abril de 2013

Jovem tenta fugir de blitz e é flagrado com droga


Policiais do Esquadrão Águia do Departamento Estadual de Trânsito (DPRE) prenderam no final da tarde de sexta-feira, 26, um jovem acusado de tráfico de drogas. O desempregado Alex Seven Siqueira de Souza, 19 anos, residente na Rua Petrônio Portela, no Abolição IV, em Mossoró, foi detido na Avenida Rio Branco, bairro Santo Antônio, durante uma barreira realizada pela polícia de trânsito.
Segundo os policiais responsáveis pela prisão, Alex trafegava em uma motocicleta e quando percebeu a blitz ficou nervoso e tentou voltar, mas foi seguido, abordado e preso em flagrante. Após a prisão, Alex foi conduzido para a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC). Com ele os militares encontraram duas pedras de crack de tamanho médio, varias pedras menores e dois celulares que, segundo o acusado, teria sido tomado de assalto.
Na delegacia, Alex assumiu a responsabilidade pelo entorpecente e disse que era para seu consumo. Ele também confessou ter tomado um celular de assalto de uma pessoa no bairro Bom Jardim.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário