Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 6 de abril de 2013

PM registra duplo homicídio em Nísia Floresta


Dois homens foram executados com tiros na cabeça na noite dessa quinta-feira (4) em uma casa que estava em construção na rua Planício do Bonfim, no bairro Mazapa no município de Nísia Floresta, na Grande Natal. A polícia trabalha com a possibilidade de que Aurélio Carvalho da Silva e João Maria Araújo de Moura tenham sido assassinados por causa de um acerto de contas motivado pela disputa pelo tráfico de drogas na região.

Segundo o tenente Crisanto da Silva, do 3º Batalhão da Polícia Militar, eram 20h30 quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e abordaram as vítimas. “Os suspeitos invadiram o imóvel em construção e atiraram contra os dois”, detalhou o oficial.

O tenente também confirmou que tanto João Maria quanto Aurélio Carvalho morreram ainda dentro da casa, antes mesmo de receberem atendimento médico. O policial disse que pessoas que moram na região escutaram oito disparos, mas ele não soube precisar quantos atingiram as vítimas.

A polícia foi acionada e realizou diligências próximo ao local onde ocorreu o crime, na tentativa de capturar os responsáveis pelo duplo homicídio, mas ninguém foi preso.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário