Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 14 de abril de 2013

Jovem é preso por posse ilegal de arma


Agentes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Mossoró, comandada pelo bacharel Fábio Montanha, prenderam, na noite da sexta-feira passada, 12, um jovem de 19 anos de idade, Kaio Victor Xavier de Lima, que reside no conjunto habitacional Geraldo Melo, segundo informações de Jr. Dantas, do blog 4DZ Patrulha.
O jovem foi preso por posse ilegal de arma de fogo, do tipo pistola 765. De acordo com as informações do blog, por meio de denúncias anônimas, os agentes foram informados de que um homem suspeito de dois homicídios estaria em casa com a referida arma. Os crimes dos quais o jovem é suspeito referem-se, respectivamente, a um homicídio ocorrido na virada do ano de 2012 para 2013, em Paraú (RN), onde a vítima foi um homem de nome Izack, e outro homicídio ocorrido 15 dias depois, quando a vítima foi uma pessoa conhecida por Nobre.
Ao receberem a denúncia, os policiais se deslocaram até a residência de Kaio, onde encontraram a pistola sem munição. O jovem foi conduzido à delegacia de plantão, para ser apresentado ao delegado plantonista, o bacharel Teixeira Júnior, que o autuou por posse ilegal de arma.  Na ocasião, Kaio alegou ter adquirido a arma para se defender de inimigos e informou ter sofrido três tentativas de homicídio. De acordo com o delegado Teixeira Júnior, Kaio Victor Xavier de Lima foi encaminhado para a Cadeia Pública de Caraúbas.
Durante o seu depoimento na delegacia, o jovem também negou ter cometido os crimes de homicídio dos quais é suspeito. Segundo o delegado, as informações sobre as suspeitas de homicídio serão encaminhadas para a delegacia especializada para serem investigadas.


Fonte:  Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário