Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 14 de abril de 2013

Corpo é encontrado no bairro Redenção


A Polícia Militar (PM) e a equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia do RN (ITEP) de Mossoró foram acionadas na manhã de ontem, 13, em decorrência de um corpo encontrado no bairro Redenção, nas proximidades de um campo de aeromodelismo existente no local.
De acordo com informações fornecidas pela equipe de O Câmera, o corpo, pertencente a um homem ainda não identificado, foi encontrado por populares da área, que acionaram a polícia, por volta das 10h40. O homem vestia bermuda e camiseta e o seu corpo já estava em estado de putrefação.
Somente após a necropsia da perícia do Itep, será possível identificar a vítima e a causa da morte, se natural ou não. Muitos curiosos acompanharam a movimentação no local, que foi isolado pela presença da Polícia Militar.
Também na manhã de ontem, 13, o Instituto Técnico-científico de Polícia do RN (ITEP) recebeu uma solicitação para que a equipe fosse deslocada para a cidade de Marcelino Vieira. De acordo com informações fornecidas pela delegacia do município ao Itep de Mossoró, um cadáver em estado de putrefação foi encontrado dentro de uma residência no Sítio Panati.
Até o horário do fechamento da edição, não havia informações complementares sobre o fato, pois a equipe do Instituto ainda não havia tido condições de se dirigir a Marcelino Vieira, tendo em vista que teve que atender o chamado em Mossoró.

UMARIZAL – Já na madrugada da sexta-feira passada, 12, o corpo de um agricultor natural de Umarizal foi encaminhado para o Instituto Técnico-científico de Polícia do RN (ITEP) de Mossoró. João Gaudêncio dos Anjos, de 54 anos de idade, foi assassinado dentro da própria residência, vítima de disparo de arma de fogo, segundo informações do próprio Itep.
O corpo da vítima chegou ao Itep por volta das 2h30 da sexta e foi necropsiado pela manhã e, em seguida, liberado.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário