Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Advogada de PM nega ameaças a promotor: “Querem mantê-lo preso a todo custo”

“Estão procurando motivos para que ele permaneça na prisão”. Disse a advogada de Wendell Fagner, Kátia Nunes, sobre as acusações de que ele teria feito ameaças ao promotor de justiça Wendell Beetoven Agra. O PM Wendell Fagner foi preso na última sexta-feira (19) sob força de mandados de prisão temporária por 30 dias, por ser acusado, juntamente com outro PM, Rosivaldo Azevedo Maciel Fernandes pelo crime de homicídio.

Segundo ela, Wendell Fagner, nega ter ameaçado o promotor e que na ocasião em que foi preso, apenas se irritou com os policiais que queriam entrar em sua casa, uma vez que o mandado de prisão expedido era para a casa da sogra dele. “Meu cliente teve apenas um stress com os policiais que estavam segurando armas perto da filha dele, e disse apenas palavrões, nada de ameaças”, declarou a advogada.

Sobre o processo citado pela delegada Sheila Freitas, em relação às supostas ameaças feitas por Wendell, ela disse não ter tomado conhecimento. “Estão procurando motivos porá que ele continue preso. O objetivo é mantê-lo preso a todo custo”, declarou Katia Nunes.

Na manhã desta quinta-feira a delegada ressaltou que Wendell é de alta periculosidade. “No dia da prisão, o soldado Wendel ameaçou um promotor de Justiça. Ele disse: isso só pode ser laranjada do doutor Wendell Beetoven. Vou entrar na promotoria e encher a cara dele de bala. Isso tudo eu registrei e já corre processo por ameaça”, revelou a titular da Deicor.


Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário