Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Acidente na tarde de ontem na BR-226 deixa dois mortos

Um grave acidente foi registrado na BR-226, por volta das 10h40 de ontem, 23, aproximadamente a 5 km do município de Currais Novos, envolvendo um veículo GM S-10 de placas MOA-4343 conduzido pelo 2º sargento do Exército Edimundo Souza Santos, único sobrevivente.

No veículo também estavam o sargento do Exército, Wendell Marcell e Silva Souza e o funcionário da Prefeitura de Currais Novos e professor Salustiano Bezerra da Silva, mais conhecido como ‘Professor Salu’, de 45 anos; os dois morreram no local antes da chegada do socorro.
O acidente aconteceu em uma reta e ainda não se sabe a causa. O veículo deixou sinais de frenagem no acostamento, cruzou a via e capotou várias vezes após descer uma ribanceira. Os corpos das vítimas foram arremessados para fora do veículo e ficaram há aproximadamente 15 metros, o que pode caracterizar que não usavam cinto de segurança.

O único sobrevivente foi o motorista que usava o cinto e quebrou a perna esquerda. O motorista do veículo foi levado para o Hospital Regional de Currais Novos e possivelmente será transferido para Natal. O sobrevivente ficou quase duas horas preso às ferragens e foi preciso uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caicó para retirá-lo dos destroços.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário