Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Homem é executado por dupla encapuzada no Centro de Areia Branca


Um crime de homicídio movimentou o cenário policial na cidade de Areia Branca-RN no início da tarde de ontem. Por volta de 13h30, o desempregado identificado como Evandro Praxedes da Silva, 20 anos, mais conhecido pelo apelido de “Galo Cego” foi executado em via pública com aproximadamente seis tiros de pistola.
Segundo informações iniciais repassadas pela Polícia Militar de Areia Branca, populares ligaram para a delegacia relatando sobre um tiroteio que estava acontecendo no centro da cidade, proximidades da Padaria Alvorada. De acordo com o cabo Jonas, ao chegar com a guarnição no local indicado encontrou o corpo com várias perfurações de bala e já sem vida.
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró foi acionado e solicitado reforço policial porque foram repassadas informações para a polícia que uma dupla suspeita de ter cometido o crime seguiu em fuga com destino à Mossoró. Testemunhas relataram para a polícia que o crime foi praticado por dois homens encapuzados que se aproximaram da vítima em um veículo e efetuaram vários disparos. Evandro teve morte imediata.
O corpo de Evandro ficou caído no cruzamento das ruas Francisco Ferreira Souto com Xavier Fernandes, Centro. A Polícia Técnica de Mossoró foi acionada para fazer o recolhimento do cadáver para ser necropsiado. Evandro era natural de Pau dos Ferros, residia no assentamento localizado na antiga Maisa e estava em Areia Branca na casa de parentes.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Areia Branca, a vítima era suspeita de participação em crimes praticados na região incluindo homicídios e tráfico de drogas. Uma guarnição da Rocam de Mossoró, comandada pelo comandante do 12º BPM, major Correia Lima, atuou em parceria com os policiais do município com o objetivo de identificar e prender a dupla suspeita. Ninguém foi preso na ocorrência. Segundo a polícia local, este foi o sexto crime de homicídio ocorrido em Areia Branca somente neste ano, enquanto que em todo ano passado foram registrado apenas quatro.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário