Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Quadrilha assalta padaria e atira contra clientes no Tirol

Cinco homens armados invadiram uma padaria, na avenida Alexandrino Alencar, no Tirol, para efetuarem um assalto e acabaram atirando em uma pessoa que estava dentro do estabelecimento comercial. Depois disso, eles foram até o cofre e roubaram aproximadamente R$ 4 mil.
As informações foram confirmadas ao Portal BO pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva. Ele disse que informações repassadas por populares para a polícia dão conta que a quadrilha estaria usando dois carros e fugiram com destino ignorado.

A pessoa que foi baleada na ocorrência ainda não foi identificada. Ela teria sido atingida no ombro e foi socorrida para o Hospital Walfredo Gurgel. Ainda de acordo com testemunhas, houve correria e pânico na padaria Boca de Forno, no momento em que os bandidos chegaram, tendo em vista que eles já entraram atirando.

As vítimas contaram para a polícia que os cinco assaltantes estavam de cara limpa, no entanto, ainda não se sabe se a padaria tem sistema de câmeras que possa ajudar a identificar os criminosos.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário