Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 21 de abril de 2013

Policial militar tem carro incendiado em Cidade Nova


O carro de um policial militar, lotado no 9° BPM, foi incendiado esta madrugada, em Cidade Nova, próximo ao posto de saúde do bairro.
O oficial de operações da área, contou que o carro estava estacionado em via pública e que ninguém informou quem ateou fogo no veículo, mas ele confirmou que o incêndio foi criminoso.
O soldado Gustavo Henrique acordou assustado com o barulho de tiros na rua e ao olhar pela janela, viu seu carro icendiando. Segundo o sargento dos Anjos, que esteve no local, após as chamas serem controladas foi possível perceber marcas de tiros no vidro do carro. “Tinha também um depósito tipo coquetel molotov, que foi usado para atear fogo no carro”.
Este foi o quarto atentado contra policiais militares em pouco mais de 24 horas. O dono do carro, identificado apenas como soldado Henrique, não ficou ferido.
POLICIAIS MILITARES MORTOS EM 2013 - 06 de janeiro de 2013: CLÁUDIO SENA DA SILVA, de 43 anos (assassinado no loteamento Brasil Novo, no bairro de Pajuçara, na Zona Norte).
- 21 de janeiro 2013: MARCOS MATIAS DA SILVA (assassinado na cidade de Macaíba).
- 05 de março de 2013: SEBASTIÃO ÂNGELO DE PAIVA, de 54 anos (Policial da reserva foi arrastado de casa, em Rio do Fogo, e assassinado.
- 09 de março de 2013: DAMIÃO DAS CHAGAS IMPERIAL, de 55 anos (Policial da reserva foi assassinado no bairro Dix-Sept Rosado, zona Oeste de Natal).
- 18 de abril de 2013: JOÃO MARIA DA SILVA, de 40 anos (assassinado a tiros no bairro do Planalto).
POLICIAIS MILITARES FERIDOS EM 2013 - 12 de Janeiro 2013: soldado SÉRGIO RICARDO (baleado no loteamento Jardim Progresso, na Zona Norte de Natal, quando estava de serviço).
- 15 de Janeiro 2013: sargento ADELINO SOARES DE SOUSA (baleado em perseguição e tiroteio, entre Parnamirim e São José de Mipibu).
- 08 de fevereiro de 2013: tenente FLÁVIO PEIXOTO (baleado no bairro das Rocas)
- 17 de abril de 2013: soldado FERNANDES (Vítima de atentado no bairro Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante).
- 18 de abril 2013: soldado MOISÉS GONÇALO DO NASCIMENTO (baleado no bairro de Golandim, em São Gonçalo do Amarante).
Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário