Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Após amarrar funcionários em casa, bandidos assaltam agência bancária em Guamaré

Um grupo de bandidos assaltou uma agência da Caixa Econômica Federal no município de Guamaré, após amarrarem funcionários em suas casas. De acordo com a Polícia do município, toda a ação começou por volta das 20h dessa segunda (15) e terminou no início da madrugada de hoje (16).

Segundo o soldado Marques Nascimento, do policiamento local, um grupo com número ainda incerto de bandidos, foi às casas de funcionários do banco e os prendeu. Com quatro homens vigiando as pessoas amarradas, bandidos pegaram as chaves da agência bancária e dos caixas eletrônicos.

Com as chaves em mãos, os assaltantes foram à agência e, sem a necessidade de explosivos ou arrombamento, entraram no local, abriram os caixas e levaram o dinheiro. Após o roubo, os bandidos libertaram os funcionários e ninguém ficou ferido.

De acordo com o soldado Nascimento, quando a ação terminou e as vítimas foram libertadas, já era madrugada desta terça-feira.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário