Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Preso foge da DPC de Plantão e é recapturado por agentes civis

Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) e da 1ª Delegacia de Polícia Civil (1ª DPC) prenderam, na tarde de ontem, 25, Jaelson Rodrigues Lopes, 32 anos, mais conhecido pelo apelido de “Ilsinho”, que havia sido preso e conseguiu escapar da Delegacia Regional, onde estava custodiado provisoriamente.
Jaelson reside na Rua Miguel Joaquim da Silva no bairro Santo Antônio foi preso pelos agentes da Denarc na tarde de quarta-feira, 24. Após ser autuado em flagrante por tráfico de drogas, de acordo com o artigo 33, pelo delegado Rafael Arraes, Ilsinho foi encaminhado à delegacia de Plantão.
Na manhã de ontem, Ilsinho conseguiu abrir as algemas e fugiu. Depois de mais de uma hora em campana no bairro santo Antônio, os agentes localizaram o fugitivo. Jaelson Rodrigues ao avistar os policiais, saiu pulando muros de residências, mas após um cerco policial o fugitivo foi novamente detido.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário