Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ciclista é assassinado após discussão de trânsito na zona Norte


O ciclista Elison Elias Araújo de Lima, de 30 anos, foi assassinado após uma discussão de trânsito ocorrida no conjunto Panatis, na zona Norte de Natal. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (23), de acordo com a Polícia Militar.

Ainda segundo a PM, Elison Elias teria colidido com um veículo Fiat Uno na avenida Paulistana na noite passada. Após a batida, o motorista do automóvel e o ciclista iniciaram uma discussão. O motorista do Uno teria sacado uma arma e atirado várias vezes contra Elison Elias, que foi atingido por pelo menos três tiros.

Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Santa Catarina, na zona Norte, mas morreu depois de dar entrada na unidade hospitalar.

A Polícia foi acionada e ainda realizou diligência na região onde aconteceu o assassinato, na tentativa de encontrar o responsável pelo crime, no entanto ninguém foi preso.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário