Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 6 de abril de 2013

PM registra quatro homicídios na noite passada em municípios da Grande Natal


Um cadeirante foi assassinado com cinco tiros próximo ao Caic de Macaíba, na Grande Natal. O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (4), por volta das 21h, de acordo com as informações confirmadas pela Polícia Militar.

Segundo o tenente Pedro Azevedo, do 11º Batalhão da PM, Wagner Luís da Silva, de 32 anos, foi executado dentro da residência onde morava. A polícia não conseguiu muitas informações sobre como ocorreu o crime. “Quando chegamos ao local, ele já estava morto e a população não nos passou detalhes do crime”, explicou o oficial.

O tenente confirmou que familiares da vítima ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto quando a ambulância chegou Wagner Luís estava morto.

Os familiares dele também informaram à polícia sobre o envolvimento de Wagner com o tráfico de drogas, o que levou os policiais que atenderam a ocorrência a associarem isso à motivação do homicídio. Apesar dessas confirmações, ninguém foi preso sob suspeita de ter cometido o assassinato.

Adolescente é assassinado em Parnamirim

Um adolescente de 16 anos foi executado com vários disparos de revólver enquanto caminhava na noite de ontem (4) pela rua Tenente Osório do bairro de Santos Reis, em Parnamirim, Grande Natal. Segundo a polícia, Rafael de Almeida estava com outras pessoas no momento do crime, mas somente ele foi atingido pelos disparos.

A polícia confirmou que o adolescente foi abordado por homens em um veículo de cor prata, modelo não identificado. Os suspeitos chegaram atirando contra Rafael Almeida, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda na noite de ontem, a PM registrou um duplo homicídio em Nísia Floresta. Aurélio Carvalho da Silva e João Maria Araújo de Moura morreram dentro de uma casa que estava em construção, por volta das 20h30, após abordagem de dois homens que estavam em uma motocicleta. Policiais acreditam que a morte foi motivada por disputa de tráfico de drogas na região. Foram feitas diligências, mas ninguém foi preso.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário