Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dupla assalta posto de combustíveis no Tirol e atira contra vigilante

Dois homens realizaram um assalto a um posto de combustíveis, na avenida Hermes da Fonseca, no Tirol, na madrugada deste domingo, e chegaram a atirar contra o vigilante do estabelecimento, que foi atingido de raspão e passa bem. O crime foi registrado por volta de 1h30, quando a dupla chegou em um veículo Gol, que havia sido roubado em Nova Descoberta.

Informações repassadas pela polícia dão conta que os dois homens renderam o vigilante do posto e tomaram a arma dele. Depois disso, eles renderam também um frentista que estava de serviço na madrugada e roubaram R$ 160 do caixa do posto de combustíveis.

Antes de fugir, no entanto, os dois criminosos efetuaram um disparo em direção ao vigilante, que, por sorte, foi atingido de raspão. O segurança ainda chegou a ser socorrido e levado para o hospital Walfredo Gurgel, mas passa bem.

Os dois assaltantes ainda abandonaram o carro roubado em que estavam em frente ao colégio Auxiliadora. Depois disso, eles fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar ainda realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. A suspeita é que eles tenham subido para o bairro de Mãe Luiza.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário