Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 21 de abril de 2013

Moradores de Morro Branco e Nova Descoberta cobram mais segurança

Os moradores dos bairros Morro Branco e Nova Descoberta realizaram, na manhã deste sábado, 20, um ato público contra a violência. O evento contou com a presença do delegado-geral de Polícia Civil, Fábio Rogério; do titular do Comando de Policiamento Metropolitano, coronel Ulysses; além do major Rodrigues, da Polícia Militar; do delegado Correia Júnior e do Padre Pio. 


Cerca de 60 moradores dos dois bairros compareceram a um salão de festas em Morro Branco e cobraram, das autoridades acima listadas, providências quanto ao aumento do policiamento na região e consequente onda de assaltos e roubos. Os moradores, representados por Mário Emerenciano, presidente da Associação Potiguar de Defesa da Cidadania, se dispuseram a construir um posto policial nas proximidades da Lagoa do Jacaré. Entretanto, cobraram a contrapartida da PM com a presença dia e noite de soldados.

O delegado-geral de Polícia Civil, Fábio Rogério, comentou que todos os pleitos serão analisados. Antecipou, entretanto, que uma ação conjunta das polícias Civil e Militar será realizada nos bairros da capital para diminuir os índices de violência. Atualmente, o bairro com os piores índices de segurança é Felipe Camarão, na zona Oeste.   

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário