Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

PM apreende 84 armas de fogo e 9 kg de drogas em abril

Neste mês de abril a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte (PMRN) retirou 84 armas de fogo e 474 munições de circulação. Também foram apreendidos simulacros de armas utilizados por criminosos e um colete balístico.

A maior apreensão de armas e munições deste mês de abril ocorreu na última semana, quando 33 armas e cerca de 200 munições foram apreendidas entre os dias 22 e 28 de abril. Com as apreensões, a PM contabilizou uma média de 3 armas apreendidas por dia em todo o estado e aproximadamente 17 munições/dia nos vinte e oito dias decorridos de abril.

Em relação ao tráfico de drogas, a Polícia Militar apreendeu, aproximadamente, 3 kg de crack e 5,5 kg de maconha, somando aproximadamente 9 kg de drogas e entorpecentes, além de duas balanças de precisão.

A Polícia Militar do RN também capturou 29 foragidos da Justiça, os quais possuíam mandados de prisão em aberto e se encontravam fugidos do sistema penitenciário estadual.

A PMRN também recuperou 61 veículos roubados, os quais, após procedimentos legais, foram devolvidos aos respectivos proprietários.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário